A São Bernardo Previdência Privada promove de julho a setembro o recadastramento de seus participantes assistidos. Caso tenha iniciado o recebimento do seu benefício em 2020, você não precisará participar desta campanha. Esta ação traz muitos benefícios, tanto para a São Bernardo quanto para seus participantes, pois com um cadastro atualizado é possível:

 
  • garantir ao participante o recebimento do seu benefício mensal;
  • garantir aos beneficiários o recebimento dos benefícios, de acordo com as regras do plano, caso o participante venha a falecer;
  • ter uma comunicação mais direcionada e dar mais transparência às ações da São Bernardo.

MAS, COMO FAZER O RECADASTRAMENTO E A PROVA DE VIDA?

É muito simples! Se você é um participante assistido da São Bernardo, receberá em sua casa as instruções detalhadas do processo e o formulário específico para efetivar o seu recadastramento. Leia com muita atenção as instruções e confira as informações cadastrais que estão no formulário. Se tiver algum dado que queira alterar, basta incluir no respectivo campo a informação correta.

Ah! lembre-se de colocar um endereço de e-mail válido para facilitar o contato da São Bernardo com você.

É importante também prestar atenção na relação de beneficiários. Ela deve ser atualizada, sempre, pois é a garantia de que o benefício por morte será recebido pelas pessoas que você determinou e de acordo com as regras do seu plano.

MAS, QUEM PODE SER SEU BENEFICIÁRIO?

Beneficiários naturais

Beneficiários naturais

  • cônjuge ou companheiro(a);
  • filhos (naturais, enteados ou legalmente adotados): menores de 21 anos; inválidos sem limite de idade; até 25 anos caso estejam matriculados em um curso superior, com carga mínima de 15 horas, em uma instituição de ensino oficial.
 
Beneficiários indicados

Beneficiários indicados

Pode ser qualquer pessoa física para receber o benefício na ausência de beneficiários legais.

Neste caso, esta opção é apenas para o plano CD.

Para você saber mais sobre os beneficiários, leia o regulamento do seu plano.

ATÉ QUANDO PODE SER FEITO O RECADASTRAMENTO?

Fique atento: você terá até 18 de setembro para concluir o seu recadastramento e a sua prova de vida. Se passar dessa data, o pagamento do seu benefício será interrompido.

Participe dessa campanha. Além de garantir o recebimento do seu benefício, você protegerá seus beneficiários!

DÚVIDAS?

Se tiver dúvida sobre o recadastramento e a prova de vida, fale com a gente: saobernardo@saobernardo.org.br

Agora, se tiver dúvidas quanto às suas informações pessoais cadastradas na São Bernardo, acesse a área restrita do participante.

Você também pode baixar o APP da São Bernardo e ter sempre à mão essas informações. O APP está disponível nas versões iOS e Android.

Voltar ao Topo