A São Bernardo e você
São Bernardo Previdência Privada

     

    Notícias Recentes

 

Você pode fazer uma busca em toda nossa Biblioteca de Notícias, por palavra-chave ou por data.

BUSCA               

Defina pelo menos um dos dois critérios de busca.

 

Busca por
palavra-chave

 

Simulador: Calcule o benefício que vai receber.

 
 

13. jan.2011
A São Bernardo desenvolveu um útil programa para estimar o valor do benefício que você receberá ao se aposentar – ou quando fizer um resgate.

Esse seu benefício é um valor futuro, que vai variar segundo diversos fatores – seu salário deverá receber reajustes periódicos, o dinheiro de sua conta na São Bernardo vai estar rendendo mês a mês, você poderá variar a porcentagem de sua contribuição mensal ao Plano.

Todos estes fatores estão considerados no novo programa, chamado “Simulação”. O programa orienta sobre a previsão que você deve colocar como aumento salarial, sobre a previsão de crescimento do valor da sua conta em razão dos investimentos feitos, sobre a data em que sua aposentadoria pode ser pedida e até sobre a conveniência ou não de se aposentar nessa data.

Você vai encontrar duas vantagens nesse exercício.

Primeiro, poderá ver se vale a pena se aposentar logo que tenha direito ou se é melhor aguardar mais algum tempo para melhorar o valor do benefício. Mas, talvez mais importante ainda, você poderá regular, a partir de hoje, o valor da sua contribuição para chegar ao benefício ideal.

Vale a pena conhecer o programa de Simulação. Clique aqui... e boas estimativas!

(Mas, lembre-se sempre: os valores simulados são brutos e estarão sujeitos ao Imposto de Renda na Fonte, conforme o Regime Tributário optado pelo Participante.)

 
 

Outras notícias