ADESÃO ADESÃO
Clique aqui para conhecer as vantagens e os detalhes da parceria com a SB e fazer a sua adesão on-line. O processo é simples e rápido.

VOCÊ JÁ PENSOU EM TER A FLEXIBILIDADE DE ALTERAR, A QUALQUER MOMENTO, A SUA CONTRIBUIÇÃO MENSAL AO PLANO SÃO BERNARDO E AINDA DE MANEIRA DIGITAL E SEM BUROCRACIA?

Pois é, nós pensamos em mais essa facilidade para você!

Já está disponível no Portal do Participante e no APP SB a alteração de percentual de contribuição on-line, uma nova funcionalidade que permite a você adequar, a qualquer momento e de qualquer lugar, o seu aporte mensal ao plano São Bernardo, o seu plano de investimento de longo prazo.

A alteração de contribuição on-line pode ser uma grande aliada em seu planejamento financeiro, especialmente em momentos de ajuste financeiro ou quando quiser dar aquela turbinada em sua reserva financeira.

PARA ALTERAR A SUA CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Beneficiários naturais
1

 

Acesse a Área do Participante ou APP

 
Beneficiários indicados
2

 

Clique sobre “Alteração de percentual de contribuição”, disponível em “Campanhas”, e siga as orientações.

 
Beneficiários indicados
3

 

Para auxiliar na utilização dessa funcionalidade, baixe o manual ou assista ao vídeo que preparamos especialmente para isso.

As alterações podem ser feitas até o dia 30 de cada mês e passarão a vigorar no primeiro dia útil do mês subsequente. Você só precisa ficar atento ao período de carência de 3 meses que há entre uma alteração e outra, ou seja, quando efetivar uma mudança em sua contribuição, a próxima só poderá ser feita após o período de 3 meses.

Com a alteração de contribuição on-line, em dezembro você também poderá fazer a sua contribuição voluntária esporádica, aquela que incide sobre o seu salário bônus ou PLR.

Quando você for reavaliar seu investimento mensal ao plano São Bernardo, considere que ela fará uma grande diferença na composição de sua reserva financeira de longo prazo. Afinal, o tempo é um de seus aliados nesta tarefa, pois quanto mais aportar agora em sua previdência, mais os juros compostos trabalharão em prol de sua reserva e maior poderá ser o seu benefício previdenciário.

Pense que o valor de sua contribuição é um investimento que aumentará as suas possibilidades de alcançar uma reserva previdenciária mais adequada às necessidades de sua vida no futuro.

ASSISTA AO VÍDEO DA CAMPANHA

SAIBA MAIS

Para saber mais sobre as contribuições previstas no seu plano de investimentos de longo prazo, consulte o regulamento ou acesse esta página.Você também pode assistir aos vídeos que estão disponíveis no espaço Ciclos SB.

DÚVIDAS

Se tiver alguma dúvida sobre este tema, fale com a gente: saobernardo@saobernardo.org.br